Títulos

Doutor em Administração Eclesiástica

QUEM PODE SER CANDIDATO AO TÍTULO HONORIS CAUSA?

A FATECBA confere o Título Honorífico de Doutor em Administração Eclesiástica. ao candidato que apresentar um currículo com uma extensa folha de serviços prestados a causa do Evangelho de Jesus, presidindo campos eclesiásticos, com um mínimo de DEZ (10) anos de atividade ministerial comprovadamente bem sucedida.

Para fazer jus a este elevado título eclesiástico/teológico, não é necessário fazer algum curso/concurso, ou defender tese, trata-se de um título HONORIS CAUSA.


O QUE É O TÍTULO HONORIS CAUSA?

O título de Doutor Honoris Causa é concedido a personalidades que tenham grande importância nos âmbitos social, cultural, político, científico, religioso/eclesiástico, filosófico, tecnológico, ou do melhor entendimento entre os povos e nações.

Depois de aprovado pela Diretoria Acadêmica da FATECBA, o candidato deverá enviar duas fotos 3/4, xerox de diplomas e títulos, xerox de RG e CPF, bem como o comprovante de depósito bancário.

QUEM PODE SOLICITAR O TÍTULO HONORIS CAUSA?

O Ministério da Igreja poderá solicitar o Título Honorífico acima para o seu Pastor-Presidente ou Pastores auxiliares que venham assim preencher os requisitos exigidos pela FATECBA.

Uma vez aprovado faremos a entrega do Diploma e da Credencial em Culto Solene a critério da Igreja.

INVESTIMENTO:

A FATECBA estabelece o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) pela outorga do Título Honorífico.

OS DEPÓSITOS DEVERÃO SER EFETUADOS EM NOME DE:

INSTITUTO SOCIAL ESTRELA DE DAVI
AGÊNCIA - 3530-0
CONTA CORRENTE - 16331-7

BRADESCO