Títulos

Doutor em Divindade - DD

QUEM PODE SER CANDIDATO AO TÍTULO HONORIS CAUSA?

A FATECBA confere o Título Honorífico de Doutor em Divindade D.D., ao candidato que apresentar um currículo com uma extensa folha de serviços prestados a causa do Evangelho de Jesus.

Pastores, bispos, líderes, evangelistas, presbíteros, obreiros, conferencistas, missionários, professores de teologia de nível universitário, pessoas com um mínimo de DEZ (10) anos de atividade ministerial comprovadamente bem sucedida; também é conferido a pessoas que tenham desempenhado em sua denominação funções de destaque, como presidência, serviços missionários, publicação de artigos ou livros; haver ou estar exercendo docência de nível superior em Teologia.

Para fazer jus a este elevado título eclesiástico/teológico, não é necessário fazer algum curso/concurso, ou defender tese, trata-se de um título HONORIS CAUSA.


O QUE É O TÍTULO HONORIS CAUSA?

O título de Doutor Honoris Causa é concedido a personalidades que tenham grande importância nos âmbitos social, cultural, político, científico, religioso/eclesiástico, filosófico, tecnológico, ou do melhor entendimento entre os povos e nações.

Depois de aprovado pela Diretoria Acadêmica da FATECBA, o candidato deverá enviar duas fotos 3/4, xérox de diplomas e títulos, xérox de RG e CPF, bem como o comprovante de depósito bancário.

QUEM PODE SOLICITAR O TÍTULO HONORIS CAUSA?

O Ministério da Igreja poderá solicitar o Título Honorífico acima para o seu Pastor-Presidente ou Pastores auxiliares que venham assim preencher os requisitos exigidos pela FATECBA.

Uma vez aprovado faremos a entrega do Diploma e da Credencial em Culto Solene a critério da Igreja.

INVESTIMENTO:

A FATECBA estabelece o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) pela outorga do Título Honorífico.

OS DEPÓSITOS DEVERÃO SER EFETUADOS EM NOME DE:

INSTITUTO SOCIAL ESTRELA DE DAVI
AGÊNCIA - 3530-0
CONTA CORRENTE - 16331-7

BRADESCO